O preço do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente na página do carrinho. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar a compra”, e, ao lado esquerdo da página “Meu Carrinho”, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.
Frete Grátis
Veja abaixo em qual das nossas categorias de frete grátis na entrega normal sua região se encaixa. Confira abaixo se o seu CEP está entre as localidades:
Estados com frete grátis na entrega normal para compras a partir de R$ 399,00:
Distrito Federal
Mato Grosso do Sul
Mato Grosso
Paraná
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Estados com frete grátis na entrega normal para compras a partir de R$ 449,00
Alagoas
Bahia
Ceará
Espírito Santo
Goiás
Minas Gerais
Paraíba
Pernambuco
Sergipe
Estados com frete grátis na entrega normal para compras a partir de R$ 559,00
Acre
Amapá
Amazonas
Maranhão
Pará
Piauí
Rio Grande do Norte
Rondônia
Roraima
Tocantins
Prazo de Entrega
O prazo de entrega de todas as compras é calculado em dias úteis e é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos, que pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega poderá ocorrer antes do previsto.
Responsabilidade da Entrega
A Adega Red Wine se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento de 2ª a sábado, das 8h às 20h. Não fazemos entregas para caixa postal ou localidades fora do território brasileiro.
Responsabilidade pelo pagamento do frete em caso de troca ou devolução
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Adega Red Wine será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.